Home » Municipios » Palmela lança linha de apoio à população que fica em casa
Palmela lança linha de apoio à população que fica em casa
Palmela lança linha de apoio à população que fica em casa

Palmela lança linha de apoio à população que fica em casa

Palmela disponibiliza a partir desta segunda-feira (20), uma linha de atendimento telefónico, no âmbito do projeto de apoio social “Não saia de casa, Em Linha para si!”. As pessoas que o desejarem podem estabelecer contato de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00.

Esta linha, confidencial e sem custos, através do número 800 101 500, é dirigida à população com mais de 65 anos, residente no concelho de Palmela. Um espaço de conversa e de escuta próxima, ativa e empática, numa relação de proximidade e de reencontro de afetos, facilitador da segurança e bem-estar social desta população.

A partir de hoje, de segunda a sexta-feira, as pessoas que o desejarem podem estabelecer contato das 10h00 às 17h00.

Assegurada por técnicas/os do Município, esta linha de apoio pretende atenuar os momentos de solidão, ajudar a dar mais conforto e a pensar positivo e, ao mesmo tempo, reforçar informações úteis neste período de isolamento social devido à pandemia da COVID-19, em particular, junto daquelas/es que não usufruem de recursos digitais ou estão ainda pouco a vontade com as TIC – Tecnologias de Informação e Comunicação.

“Não saia de casa, Em Linha para si!” aposta na continuação da promoção do envelhecimento ativo, saudável e dos valores da dignidade, respeito, autonomia, igualdade de oportunidades, conforto, segurança e bem estar social no Município de Palmela.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.