Home » Municipios » Palmela MAIOR para o Envelhecimento Ativo em consulta
Palmela MAIOR para o Envelhecimento Ativo em consulta

Palmela MAIOR para o Envelhecimento Ativo em consulta

Palmela MAIOR a Estratégia Municipal para o Envelhecimento Ativo, Saudável e Relação entre Gerações 2021-2025, é uma iniciativa da autarquia Palmelense, que convida os munícipes a apresentarem comentários, sugestões e propostas até 12 de Abril.

Palmela MAIOR é a estratégia municipal em construção na área do envelhecimento, que pretende contribuir para a maior qualidade de vida e reafirmar os direitos de cidadania da população sénior, num Município de todas as idades. É um instrumento aberto, enquadrador das políticas locais promotoras do envelhecimento ativo, saudável e da relação entre gerações, que identifica um conjunto de prioridades e eixos de ação para o horizonte temporal 2021-2025.

A Autarquia considera que o envelhecimento integra o desenvolvimento harmonioso do território, que envelhecer com qualidade é uma questão não só das/os idosos e que apenas em conjunto com os atores locais a identificação das necessidades e desafios do Município de Palmela acontece em pleno.

O Palmela MAIOR está disponível para consulta em www.cm-palmela.pt. Para participar, envie os seus contributos através do e-mail decs@cm-palmela.pt ou contacte 212 336 606. A sua participação faz a diferença!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.