Home » Municipios » Palmela recruta Fiscal: Candidaturas até 25 de fevereiro
Palmela recruta Fiscal: Candidaturas até 25 de fevereiro

Palmela recruta Fiscal: Candidaturas até 25 de fevereiro

A Câmara Municipal de Palmela anuncia que está a decorrer, até ao dia 25 de fevereiro, a abertura de candidaturas para recrutamento de um fiscal (carreira especial de fiscalização) para preenchimento de um posto de trabalho do Mapa de Pessoal da autarquia.

Segundo a nota do Municipio, podem candidatar-se trabalhadores detentores ou não de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, de acordo com os requisitos de admissão do concurso, com a habilitação mínima de 12.º ano de escolaridade ou curso equiparado, ficando dispensada/o da posse deste requisito as/os trabalhadoras/es já integradas/os na carreira.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado em www.cm-palmela.pt.

Para esclarecimentos adicionais, deve ser contactada a Secção de Mobilidade e Recrutamento da Divisão de Recursos Humanos do Município de Palmela: drh@cm-palmela.pt ou 212 336 682.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.