Home » Municipios » Palmela recruta Médica/o Veterinária/o
Palmela recruta Médica/o Veterinária/o

Palmela recruta Médica/o Veterinária/o

Está a decorrer no Município de Palmela até 21 de agosto, um procedimento concursal para recrutamento de um Técnico Superior na área de Medicina Veterinária.

Podem candidatar-se para contratação por tempo indeterminado, trabalhadores (M/F) detentores de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, incluindo pessoal em situação de valorização profissional, com Licenciatura na área de Medicina Veterinária e inscrição válida e efetiva na Ordem dos Médicos Veterinários.

Na previsibilidade de não ser viável o preenchimento do posto de trabalho por candidatos detentores de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, são também admitidas candidaturas de cidadãos detentores de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho a termo certo ou incerto e sem relação jurídica de emprego público.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado em www.cm-palmela.pt/pages/479. Para esclarecimentos adicionais, poderá ser contactada a Secção de Recrutamento e Remunerações da Divisão de Recursos Humanos na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, n.º 39 A – 1.º, em Palmela, presencialmente ou pelo telefone 212 336 682.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.