Site icon Ipressjournal

Palmela recruta Técnico Superior na área de Arquitetura

Palmela recruta Técnico Superior na área de Arquitetura

Está a decorrer, até 8 de fevereiro, o período de candidaturas para o recrutamento de uma/um Técnica/o Superior na área de Arquitetura, no Municipio de Palmela.

Ao procedimento concursal comum, por tempo indeterminado, podem candidatar-se trabalhadoras/es detentoras/es de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado (incluindo pessoal em situação de valorização profissional), com Licenciatura na área de Arquitetura e inscrição válida em Ordens dos Arquitetos.

Na previsibilidade de não ser viável o preenchimento do posto de trabalho por candidatas/os detentoras/es de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, são também admitidas candidaturas de cidadãs/ãos detentoras/es de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho a termo certo ou incerto e sem relação jurídica de emprego público.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado em www.cm-palmela.pt. Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar a Secção de Mobilidade e Recrutamento da Divisão de Recursos Humanos do Município de Palmela: drh@cm-palmela.pt ou 212 336 682.

Partilhe:
Exit mobile version