Home » Agenda » Eventos » “Palmela Wine Jazz” no Castelo de Palmela!

“Palmela Wine Jazz” no Castelo de Palmela!

O Castelo de Palmela vai ser o palco da primeira edição do “Palmela Wine Jazz”, a 26 e 27 de julho, uma proposta com entrada livre, ideal para as longas tardes de verĂŁo, com mĂșsica e bons vinhos para desfrutar num ambiente diferente e requintado.

A iniciativa abre as portas Ă s 16 horas e, atĂ© Ă s 21, a Praça de Armas do Castelo apresenta aos visitantes uma feira de vinhos da PenĂ­nsula de SetĂșbal com um programa de provas comentadas pelos enĂłlogos das adegas. VĂĄrios workshops de jazz acompanham a iniciativa.

A noite de såbado prolonga-se até às duas da manhã, com um concerto no terraço sul do Castelo. Junto à Casa Capelo, um Wine Bar permitirå degustar alguns dos melhores vinhos do mundo, com uma paisagem deslumbrante para a Serra da Arråbida e para o rio Sado.

Partilhe:
O Castelo de Palmela vai ser o palco da primeira edição do “Palmela Wine Jazz”, a 26 e 27 de julho, uma proposta com entrada livre, ideal para as longas tardes de verĂŁo, com mĂșsica e bons vinhos para desfrutar num ambiente diferente e requintado. A iniciativa abre as portas Ă s 16 horas e, atĂ© Ă s 21, a Praça de Armas do Castelo apresenta aos visitantes uma feira de vinhos da PenĂ­nsula de SetĂșbal com um programa de provas comentadas pelos enĂłlogos das adegas. VĂĄrios workshops de jazz acompanham a iniciativa. A noite de sĂĄbado prolonga-se atĂ© Ă s duas da…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como sĂŁo processados os dados dos comentĂĄrios.