Home » Economia » Negócios » Parcela da Av da Liberdade vendida a investidor brasileiro!

Parcela da Av da Liberdade vendida a investidor brasileiro!

A Avenida da Liberdade, em Lisboa, continua a ser um dos destinos preferidos do investimento estrangeiro e a prova de que a diversificação setorial está nos planos dos investidores, sendo o mais recente negócio a venda de um parque de estacionamento localizado no nº 245 desta avenida a um investidor brasileiro, anunciou a JLL.

A consultora imobiliária atuou na transação em representação do proprietário do ativo, a portuguesa Selecta, uma sociedade gestora de fundos imobiliários.

Fernando Ferreira, Diretor de Capital Markets da JLL, sublinha que “a Avenida da Liberdade tem tido uma procura extraordinária para investimento e, para os investidores que continuam a focar-se exclusivamente nesta localização e zonas prime circundantes, esta operação mostra que existem oportunidades muito interessantes em termos de rentabilidade nos ativos de segmentos alternativos”.

Integrado no Edifício Liberdade 245, o parque localiza-se numa das zonas de maior escassez de estacionamento público da cidade de Lisboa e também aquela onde o parqueamento de viaturas tem os preços mais elevados. O ativo transacionado totaliza uma área de 1.758 m², sendo composto por dois pisos em cave com capacidade para 134 viaturas em estacionamento público, sendo atualmente gerido pela APARC.

A JLL tem estado especialmente ativa na Avenida da Liberdade, sendo esta a terceira operação de investimento imobiliário assessorada pela consultora nesta localização já este ano, depois da venda da loja ocupada pela Ermenegildo Zegna, no nº 177, e do edifício Liberdade 238.

Partilhe:
A Avenida da Liberdade, em Lisboa, continua a ser um dos destinos preferidos do investimento estrangeiro e a prova de que a diversificação setorial está nos planos dos investidores, sendo o mais recente negócio a venda de um parque de estacionamento localizado no nº 245 desta avenida a um investidor brasileiro, anunciou a JLL. A consultora imobiliária atuou na transação em representação do proprietário do ativo, a portuguesa Selecta, uma sociedade gestora de fundos imobiliários. Fernando Ferreira, Diretor de Capital Markets da JLL, sublinha que “a Avenida da Liberdade tem tido uma procura extraordinária para investimento e, para os investidores…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.