Site icon Ipressjournal

Parceria do Lisbon Marriott Hotel com a Entrajuda

Parceria do Lisbon Marriott Hotel com a Entrajuda

O Lisbon Marriott Hotel apoia a ENTRAJUDA, na missão de promover a gestão e organização do sector social em Portugal, na melhoria do combate à pobreza.

O apoio do Lisbon Marriott Hotel, que se enquadra no âmbito do programa de solidariedade “ Business Council da Marriott International”, concretiza-se na cedencia de salas destinadas a ações de formação dirigidas a responsáveis de instituições de solidariedade social.

Com a pandemia COVID-19 o número de pessoas que procuram o apoio registou um acréscimo importante, sendo imprescindível reforçar a rede de instituições de apoio social para que não falhem às pessoas mais vulneráveis que dependem destas ajudas para viver.

O Lisbon Marriott Hotel foi sensível ao apelo da ENTRAJUDA e, no âmbito da responsabilidade social que faz parte da sua estratégia, encara esta parceria com geradora de impacto social.

Para Isabel Jonet, Presidente da ENTRAJUDA, “esta parceria tem muito valor pois as restrições impostas pela segurança sanitária exigiam um espaço que podemos encontrar nas salas disponibilizadas pelo Lisbon Marriott Hotel, tornando possível prosseguir a formação em gestão. é muito gratificante poder contar com parceiros que estão realmente empenhados na sustentabilidade.”

Partilhe:
Exit mobile version