Home » Economia » Banca » Parceria ebankIT e Celero para o mercado Canadiano
Parceria ebankIT e Celero para o mercado Canadiano

Parceria ebankIT e Celero para o mercado Canadiano

A portuguesa ebankIT, assinou um contrato de parceria para os próximos 10 anos com a Celero, a maior integradora de soluções tecnológicas para cooperativas de crédito e instituições financeiras no Canadá.

A propósito desta parceria, Renato Oliveira – CEO da ebankIT, refere que: “Esta parceria estratégica traz a plataforma bancária digital da ebankIT de forma mais ampla para o mercado canadiano, permitindo que a Celero acelere o ritmo de inovação das cooperativas de crédito e das instituições financeiras no Canadá”.

O estabelecimento desta relação de longo prazo entre a canadiana Celero e a fintech portuguesa ebankIT representa uma oportunidade para acelerar o percurso da transformação digital das cooperativas de crédito do Canadá.

“Estamos orgulhosos de ter a Celero como nossa parceira no mercado canadiano. É uma empresa verdadeiramente inovadora com um enorme potencial de clientes na sua base instalada no Canadá”, considera Renato Oliveira, CEO da ebankIT.

A plataforma digital bancária da ebankIT foi selecionada após uma extensa pesquisa realizada a pedido de mais de 110 cooperativas de crédito e instituições financeiras de todo o Canadá e que procuravam uma solução de banca digital robusta e ágil, tendo a Celero sido escolhida como integradora.

A solução de banca digital da ebankIT será oficialmente apresentada no início de outubro, na 2019 Celero Fintech Conference, que irá decorrer em Montreal, Canadá.

Fundada no Porto, em 2014, e com escritórios em Londres e Nova Iorque, a ebankIT é detentora da plataforma digital bancária portuguesa que mais se internacionalizou no último ano, tendo já implementado soluções omnicanal de transformação digital em instituições financeiras de todo o mundo, providenciando serviços de Mobile e Internet Banking, Backoffice, Frontoffice e Contact Center.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.