Home » Sítios & Viagens » Viagens » Parceria estratégica Finnair / Qatar Airways
Parceria estratégica Finnair / Qatar Airways

Parceria estratégica Finnair / Qatar Airways

A Finnair e a Qatar Airways, formalizaram um acordo que estabelece uma cooperação estratégica de longo prazo entre Helsinquia, Estocolmo e Copenhague e Doha. Com esta parceria, a Finnair e a Qatar Airways exploram serviços apoiados por um acordo de codeshare abrangente, com capacidade de compartilhar passageiros e carga entre as duas companhias aéreas.

Os clientes das três cidades nórdicas, beneficiarão de conexões perfeitas via Doha para a extensa rede da Qatar Airways de cerca de 100 destinos na Australásia, Ásia, Oriente Médio e África. A colaboração também abrirá novos destinos e oportunidades de conexão na rede nórdica da Finnair para os clientes da Qatar Airways.

Os serviços estão planejados para começar entre novembro e dezembro de 2022. Eles serão operados com a aeronave Airbus A330 da Finnair com as novas cabines de longa distância da Finnair, incluindo assentos da classe executiva Air Lounge líder do setor, uma nova classe de viagem econômica premium e economia renovada classe.

Os voos para Doha serão vendidos e comercializados tanto pela Finnair como pela Qatar Airways, conforme a programação abaixo:

7 voos semanais de e para Helsínquia
7 voos semanais de e para Estocolmo
7 voos semanais de e para Copenhaga

Akbar Al Baker,CEO do Grupo Qatar Airways, refere a propósito: “Esta parceria estratégica demonstra o nosso compromisso com os mercados nórdicos e fortalece nossa posição como a principal transportadora do Oriente Médio, nesta importante região. Esta parceria será a base para a futura expansão.”

A Finnair é uma companhia aérea de rede, especializada em conectar o tráfego de passageiros e carga entre a Ásia, América do Norte e Europa. A sustentabilidade está no centro de tudo o que fazemos – a Finnair pretende reduzir suas emissões líquidas em 50% até o final de 2025 em relação à linha de base de 2019 e alcançar a neutralidade de carbono até o final de 2045. A Finnair é membro da aliança oneworld. As ações da Finnair Plc são cotadas na bolsa de valores Nasdaq Helsinki

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.