Home » Ambiente & Natureza » Parceria Hisense e Electrão em defesa do ambiente
Parceria Hisense e Electrão em defesa do ambiente

Parceria Hisense e Electrão em defesa do ambiente

A Hisense, um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado, anunciou uma parceria com a Electrão Portugal, em associação com o W Padel Country Club, para o desenvolvimento de uma campanha que visa a recolha gratuita de equipamentos eletrónicos para reciclagem, na região de Lisboa, a decorrer dias 16 a 18 de setembro, nas instalações do centro de Padel W.

A marca espera uma boa adesão a esta campanha por parte dos frequentadores do clube num fim de semana que o W Padel Country Club recebe o III Open Veteranos Iceblock ‘22, e também de todos lisboetas, entendendo que este é um setor sensível no que diz respeito à reciclagem de materiais, gerando um elevado número de resíduos e uma necessidade acrescida de tratamento e reciclagem para maior sustentabilidade.

“Temos no Electrão um parceiro de confiança, com o qual temos trabalhado em diversas iniciativas, para uma gestão eficiente de resíduos elétricos e eletrónicos, que nos tem ajudado a cumprir a nossa missão de reciclar produtos, reduzir resíduos e melhorar o ambiente”, de acordo com declarações de Neusa Almeida, responsável e marketing e comunicação da Hisense em Portugal.

“Esta é uma parceria que acreditamos que será vencedora e que nos permitirá reencaminhar para reciclagem mais equipamentos eléctricos em fim de vida. Eis como é possível aliar a protecção do ambiente e da saúde humana a momentos de lazer”, realça o CEO do Electrão, Pedro Nazareth.

A campanha de recolha está já a ser acompanhada por uma divulgação nas redes sociais das três entidades envolvidas: Hisense Portugal, Electrão.Pt e do W Padel Country Club.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.