Site icon Ipressjournal

Parceria MSC Cruzeiros com a Guiness Records

Parceria MSC Cruzeiros com a Guiness Records

A MSC Cruzeiros anunciou que continua a expandir novas e emocionantes ofertas de entretenimento no mar com a nova parceria com os Guiness World Records, a entidade de renome dos incríveis títulos recordistas a nível mundial.

O novo programa é uma oportunidade para os passageiros testarem a sua coragem e se tiverem sorte colocarem o seu nome no livro dos recordes. As atividades incluirão espetáculos inspiradores ao vivo, onde os passageiros serão convidados a tentar quebrar os recordes mundiais do Guiness e criar memórias verdadeiramente inesquecíveis.

A nova parceria faz parte da ampla estratégia da MSC Cruzeiros de elevar ainda mais os seus programas de entretenimento imersivos a bordo para os seus passageiros. Durante o cruzeiro, os passageiros podem participar na atividade durante o dia e fazer a audição para estarem prontos para o grande espetáculo da noite, onde os finalistas sortudos podem demonstrar os seus talentos e ter como objetivo tornar-se o próximo recordista.

As atividades do Guiness World Records estão agora disponíveis a bordo do MSC Seascape e do MSC World Europa, bem como do mais aguardado navio emblemático, o MSC Euribia, dando as boas-vindas aos passageiros para a sua temporada inaugural em Junho

Partilhe:
Exit mobile version