Home » Hotelaria & Resorts » Parceria Selina com a Fiverr International
Parceria Selina com a Fiverr International
SELINA / MILFONTES

Parceria Selina com a Fiverr International

O Grupo Hoteleiro Selina, em colaboração com a Fiverr International Lda, uma plataforma de serviços freelance à escala global, formalizaram uma parceria para responder às necessidades dos “trabalhadores remotos”, ou seja, aqueles que viajam de pelo menos dois locais, nacionais ou internacionais, ao longo do ano.

O Grupo Selina e a Fiverr pretendem criar oportunidades para que estes trabalhadores encontrem uma comunidade, permitindo-lhes relacionarem-se com outros viajantes, com interesses semelhantes, criando laços através de eventos e encontros presenciais, que permitem combater, assim, um dos maiores desafios de quem escolhe trabalhar em qualquer parte do planeta: a solidão.

O estudo “Anywhere Worker” desenvolvido pela Fiverr e a Lonely Planet – uma das mais conhecidas editoras de guias de viagem – , divulgado em maio de 2022, revela que 90% dos trabalhadores remotos sentem solidão ao adotar este estilo de vida.

Para Elad Nir, CMO Global do Grupo Selina afirma que “desde o início que o Selina tem como missão promover ligações significativas e autênticas, acreditando que nutrir estas ligações ajuda a enfrentar a crescente luta contra a solidão”. “A nossa ativa comunidade global de coworking mostrou-nos que o trabalho remoto não tem de ser isolado, e estamos entusiasmados por esta parceria com a Fiverr permitir acolher os seus trabalhadores, em qualquer unidade na nossa rede de mais de 100 destinos. A experiência Selina é particularmente concebida para trazer um sentido aos grupos de nómadas digitais, viajantes e habitantes locais. Juntos, esperamos mostrar como a construção de ligações através de viagens cria um sentido de comunidade e de realização”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.