Home » Sítios & Viagens » Destinos » Páscoa da Alemanha à Bulgária nos Hoteis Barceló
Páscoa da Alemanha à Bulgária nos Hoteis Barceló

Páscoa da Alemanha à Bulgária nos Hoteis Barceló

A Pascal proporciona momentos inesquecíveis em família, é tempo de vivenciar experiências únicas, na chegada da Primavera, daí o Barceló Hotel Group sugerir 4 hotéis na Europa neste período de férias: os cosmopolitas Barceló Hamburg, o Occidental Praha Five e os resorts Barceló Hydra Beach Resort e Barceló Royal Beach.

Na cidade alemã de Hamburgo, o Barceló Hamburg é um hotel de 4 estrelas de estilo urbano vanguardista. Para quem procura por umas férias de âmbito cultural, este hotel é a opção ideal para usufruir da oferta dos 40 teatros, 60 museus e 100 locais de música ao vivo. Entre os 193 quartos confortáveis, o mais difícil será escolher em qual deles ficar. Para quem não dispensa uma boa experiência gastronómica, esta unidade hoteleira possui um restaurante de cozinha de fusão, o 1700, e um wine bar. Apesar do seu estilo inovador, o Barceló Hamburg não dispensa o luxo e a exclusividade, com algumas das varandas das suas suites a possibilitarem a vista para a Rathaus, St. Michel e a Torre de TV.

Na capital da República Checa, o Occidental Praha Five também não dispensa a atenção aos detalhes. Sem descurar o conforto, esta unidade hoteleira aposta em apontamentos modernos e a sua excelente localização junto à zona histórica de Praga, permite que os hóspedes tenham um acesso rápido ao maior centro comercial da cidade, o Novy Smichov. A partir da estação de metro Andel, localizada junto ao hotel, todos os pontos turísticos de Praga tornam-se rapidamente acessíveis. Os 134 quartos remetem para uma atmosfera de paz e harmonia. No restaurante do hotel, poderá usufruir de um pequeno-almoço buffet ou de um jantar. O lobby bar possui um menu de pratos ligeiros, enquanto aprecia uma cerveja checa ou um cocktail. Para cuidar do corpo e da mente, o hotel possui ginásio e sauna.

Para quem procura por praia e sol, o Barceló Hydra Beach Resort é um complexo de estilo moderno que conserva a verdadeira essência da Grécia. Localizado na zona tranquila de Argólida, junto ao mar Egeu, este resort possui uma vista espetacular para a ilha de Hidra, tem acesso a 3 praias paradisíacas de água cristalina para uso exclusivo dos hóspedes. No alojamento, poderá optar por quartos superiores, deluxe, bungalows ou suites. A sua estância termal com vista para o mar proporciona uma série de tratamentos, massagens e um salão de beleza. Para quem gosta de exercitar o corpo, este resort possui courts de ténis e um campo de futebol. Para os mais pequenos, existe um miniclube e uma piscina exclusiva. Os bares e restaurantes oferecem pratos internacionais, jantares temáticos estilo buffet, com cozinha aberta ou um serviço personalizado à la carte. Rodeado por oliveiras e árvores de citrinos, o Barceló Hydra Beach é a opção ideal para descontrair num ambiente luxuoso.

Na Bulgária, o Barceló Royal Beach encontra-se a poucos metros de uma praia de areia dourada de 7 km. Entre quartos e suites espaçosos, com varandas privadas panorâmicas, os hóspedes podem relaxar ou, se preferirem, usufruir da piscina e do jardim. Com regime tudo incluído e 1200 m² de spa, este resort de 5 estrelas tem 304 quartos, incluindo Deluxe e apartame4ntos, ideal para férias em família. A oferta gastronómica deste resort inclui opções estilo buffet com marisco, cozinha búlgara e internacional, noites temáticas e muito mais. Com 3 piscinas exteriores, uma das quais climatizada, o Barceló Royal Beach possui um centro de spa com tratamentos corporais, massagens, serviços de beleza e ginásio. No Barcy Club, as crianças com mais de 4 anos podem usufruir de uma série de atividades com a equipa de animadores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.