Home » Hotelaria & Resorts » Páscoa em família entre a magia do The Oitavos
Páscoa em família entre a magia do The Oitavos

Páscoa em família entre a magia do The Oitavos

O The Oitavos, hotel de 5 estrelas, localizado entre o mar e Serra, em pleno Parque Natural Sintra-Cascais, convida a juntar a família para celebrar a Páscoa. Num ambiente de paz e repleto de magia, esta campanha especial é ideal para quem procura uns dias de descanso e tranquilidade ou para usufruir de novas experiências com atividades para todas as idades.

A campanha especial de alojamento para a Páscoa, que decorre de 3 a 16 de abril, oferece a acomodação de até duas crianças menores de 16 anos, gratuitamente, no quarto dos pais. As tarifas apresentadas são em quarto duplo, mas podem acomodar 2 adultos e até dois menores de 16 anos, sem custo extra. As tarifas incluem ainda pequeno-almoço buffet, uma surpresa doce e um welcome drink. O acesso à balneoterapia – que inclui a piscina interior, sauna e banho turco – também está incluído para os adultos, pois a área é interdita a menores de 16 anos.

Para momentos de diversão ou ir à descoberta dos espaços envolventes, o The Oitavos sugere atividades para toda a família, tais como os passeios de bicicleta ou a cavalo pela natureza. Para os fãs de golfe, o hotel tem um dos melhores campos de golfe da Europa. Já os amantes de praia, têm várias opções perto do hotel, bem como a possibilidade de contratar aulas de surf.

Se precisar de relaxar e de renovar energias, o local ideal é o The Oitavos SPA onde existem vários tratamentos para os que não dispensam cuidar do bem-estar e da saúde. Tratamentos de corpo e rosto, e várias massagens disponíveis, são algumas das opções. Existe também uma zona de balneoterapia, constituída por sauna, banho turco, jacuzzi e piscina interior, acessível aos hóspedes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.