Home » Sítios & Viagens » Viagens » Passagem de Ano na Fil Diverlândia no Parque das Nações
Passagem de Ano na Fil Diverlândia no Parque das Nações
Passagem de Ano na Fil Diverlândia no Parque das Nações | img_fil

Passagem de Ano na Fil Diverlândia no Parque das Nações

A FIL Diverlândia, no Parque das Nações, apresenta este ano pela primeira vez, uma passagem de ano diferente, com muita alegria e diversão, culminando com o grande momento da Happy Hour entre as 23h50 de dia 31 e as 00h10 do dia 1 de Janeiro de 2017.

Uma passagem de ano feita à medida das crianças, jovens, pais e avós que na FIL encontram motivos para terminar o ano de 2016 em beleza.

A entrada é livre, o espaço é climatizado e com parque de estacionamento. Os divertimentos custam de 2 a 5,00 €, são mais de 30 equipamentos e vão desde os mais variados divertimentos para as crianças, à pista de gelo, passando pelos mais radicais que testam os limites dos mais audazes.

A Gastronomia e as iguarias para os mais gulosos e para os mais pequenos também não podia faltar nesta grande festa de fim de ano na FIL.

A FIL Diverlândia quer que entre com o pé direito e oferece-lhe 20 minutos de pura diversão a custo zero. A Happy Hour da FIL Diverlândia, das 23h50 de dia 31 às 00h10 de dia 1 de Janeiro de 2017, consiste na oferta de viagens, no máximo de 3 minutos por divertimento, aos visitantes presentes naquele período específico. Não parta a cabeça à procura do local certo para as 12 badaladas, a FIL Diverlândia vai pô-lo de cabeça à roda mas por puro divertimento.

A FIL Diverlândia estará ainda aberta de 6 a 8 de Janeiro, todos os dias das 15h00 às 23h00, exceto 6ªs e Sábados que encerra às 24h00, bem como todas as Sextas, Sábados e Domingos até 5 de Fevereiro de 2017.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.