Home » Hotelaria & Resorts » Passagem de Ano nos hotéis NAU Hotels & Resorts

Passagem de Ano nos hotéis NAU Hotels & Resorts

A animação de luxo associada à gastronomia requintada vão marcar as festas programadas ao pormenor, nas unidades hoteleiras do grupo NAU Hotels & Resorts, em Lisboa, Alentejo e Algarve, para uma entrada em 2016 memorável.

Em Belém, no emblemático Palácio do Governador, o restaurante Ânfora sugere uma experiência sensorial digna de um nobre, porque a noite de Réveillon em Lisboa promete ser longa.

Já no coração da cidade de Lisboa, o The Vintage House Lisboa apresenta duas opções de jantar, o último de 2015 e o primeiro de 2016, num ambiente sofisticado e íntimo, ideal para sair a preceito do ano velho e entrar com o pé direito no Ano Novo.

Em pleno Alentejo, envolto numa paisagem que convida à contemplação e à evasão, o Lago Montargil & Villas dispõe de dois espaços diferentes para comemorar a passagem de ano. No restaurante “A Panela” é proposta uma ementa de luxo para o último jantar do ano, servido com acompanhamento especial de música ambiente ligeira ao som de uma banda.

Os clientes podem ainda optar por fazer o seu Réveillon no Restaurante Buffet, usufruindo de uma variada seleção de entradas e saladas, pratos principais e sobremesas.

Após o brinde ao Ano Novo e desejos encomendados, a animação prossegue noite dentro com atuações ao vivo no Restaurante A Panela e com DJ no Restaurante Buffet. Para retemperar força a meio da noite será servida uma ceia.

No Algarve, o destino mais procurado para a Passagem de Ano, o Salgados Palace entra em 2015 com toda a pompa e circunstância que o momento exige. Para uma das noites mais longas no ano, esta unidade hoteleira de 5 estrelas, situado na Herdade de Salgados, em Albufeira, propõe um pacote para estadia de 1 ou 2 noites, que inclui o programa da noite de Réveillon com welcome drink, jantar de gala, espetáculo musical, ceia buffet e DJ pela noite dentro, para além do livre acesso ao Spa e ginásio. Há também a possibilidade de fazer-se apenas a reserva para a noite de Réveillon no hotel, sem estadia.

A proposta gastronómica do Salgados Palace para o jantar de gala reproduz o requinte e sofisticação exigíveis nesta noite especial. No decorrer da noite o hotel prepara uma ceia para retemperar forças para as horas de animação que se seguem.

Todas as unidades da cadeia oferecem aos seus clientes champanhe e passas para brindar ao novo ano e pedir os 12 desejos.

Os programas e pacotes de Passagem de Ano dos hotéis NAU Hotels & Resorts,estão disponíveis no site do Grupo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.