Home » Economia » Transportes » Passes da Transdev já pode ser pagos por Multibanco
Passes da Transdev já pode ser pagos por Multibanco

Passes da Transdev já pode ser pagos por Multibanco

Acompanhando as novas tendências tecnológicas a nível de pagamentos e com o objetivo de facilitar o processo de carregamento de passes e minimizar as filas de espera nos pontos de venda e nos autocarros, a Transdev Portugal desenvolveu uma solução que permite que os passageiros façam o pagamento dos passes através de homebanking ou multibanco.

Após a confirmação da adesão a este método de pagamento, através do preenchimento de um formulário disponível nas bilheiras Transdev, o cliente passa a ter mais liberdade para carregar o passe onde e quando quiser.

Nas palavras de Gil Ferreira, responsável de bilhética da empresa, “a implementação do pagamento por multibanco permite à Transdev aliviar progressivamente os operadores e, ao mesmo tempo, fornecer ao seu cliente mais uma opção de pagamento, disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano”.

O recarregamento dos passes pode ser feito para o próprio mês ou para o mês seguinte nos títulos ‘Passe Social’, ‘Bimodal’, ‘Passe Sub_23’ e ‘Passe 4_18’, bem como nos passes da Rede de Transportes Urbanos da Guarda e da Rede de Transportes Urbanos de Castelo Branco, estando disponível em todos os locais em que a Transdev opera, com excepção de Barcelos, Braga, Guimarães e na rede Aveirobus.

Ainda no que respeita ao pagamento e compra de títulos, refira-se que a Transdev Portugal e a PAGAQUI assinaram este mês um acordo de parceria que permitirá aos passageiros daquela operadora fazer o carregamento dos títulos de transporte naqueles agentes.

O projeto piloto iniciou em fevereiro passado com a rede Aveirobus, onde esta opção de pagamento se encontra já em vigor, mas o objetivo é alargar esta possibilidade de carregamento dos passes, cartão valor e pré-comprados a todos os locais em que a Transdev Portugal opera. Por isso mesmo, já estão a ser feitos testes nos distritos em que vigora o sistema de bilhética AMI – Castelo Branco, Coimbra, Aveiro, Viseu, Guarda e Porto.

Para promover esta parceria está a decorrer uma campanha de divulgação na rede Aveirobus através de diversos canais, como os monitores dos autocarros, bilheteiras Aveirobus, paragens, site e redes sociais da Transdev Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.