Home » Economia » Empresas » Patrícia Borges nomeada Gestora Jurídica da McDonald’s
Patrícia Borges nomeada Gestora Jurídica da McDonald’s

Patrícia Borges nomeada Gestora Jurídica da McDonald’s

Patrícia Borges, assumiu em Fevereiro, a função de Gestora de Departamento Jurídico da McDonald’s Portugal. Substitui no cargo Filipe Revez Neves, que foi nomeado Diretor e Consultor Jurídico Sénior do Departamento Internacional de Development Licensing, Franchising & Business Counsel.

A experiência profissional de Patrícia Borges, inclui o exercício de funções como Partner, na Sociedade de Advogados F. Castelo Branco & Associados detendo uma vasta carteira de clientes nacionais e internacionais e também como advogada residente na empresa Hewlett-Packard Portugal. É licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa e tem duas Pós-Graduações, na área do Direito Laboral e na área de Proteção de Dados.

Filipe Neves que entrou para a McDonald’s em 2014, como Gestor do Departamento Jurídico & Compliance Officer é, desde novembro de 2018, Diretor e Consultor Jurídico Sénior do Departamento Internacional de Development Licensing, Franchising & Business Counsel, sendo responsável por dar apoio a mais de 50 mercados da marca.

Nos últimos anos têm sido vários os portugueses que, tendo iniciado as suas carreiras na McDonald’s em Portugal, se têm destacado na empresa além-fronteiras, confirmando a solidez do talento nacional.

A McDonald’s® Portugal (www.mcdonalds.pt) conta atualmente com cerca de 6 500 colaboradores, nos 168 restaurantes, situados no Continente e Ilhas, dos quais mais de 90 por cento são franquiados, geridos por empresários locais, . A McDonald’s® ´líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 37.000 restaurantes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.