Home » Hotelaria & Resorts » Paula Lino dirige as Operações do Lisbon Marriot Hotel
Paula Lino dirige as Operações do Lisbon Marriot Hotel

Paula Lino dirige as Operações do Lisbon Marriot Hotel

Paula Morgado Lino assumiu o cargo de Diretora de Operações do Lisbon Marriott Hotel. Com uma sólida carreira profissional e mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira, Paula Lino é Licenciada em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade de Gestão Hoteleira do Estoril (2010-2013) e Pós-Graduação em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade Cornell.

A nova Diretora de Operações do Lisbon Marriott, possui uma ampla visão do mercado hoteleiro, tendo desenvolvido soluções criativas e eficazes de gestão no negócio através da implementação e desenvolvimento de processos inovadores por várias unidades hoteleiras de renome em diferentes países.

Antes de integrar a equipa do Lisbon Marriott, foi diretora de F&B no PGA Catalunya Golf & Welness Resort (entre 2017 e 2019), esteve no Sandals Royal Bahamian, na capital das ilhas das Bahamas, onde desempenhou funções de F & B Manager( 2016).

Anos antes, passou pelo novo Sandals Resorts International Barbados e no Crowne Plaza Shanghai na China.

“Este é um momento muito importante na minha carreira e um grande desafio regressar a Portugal, passados tantos anos. È com imenso entusiasmo que volto a fazer parte de um grande grupo hoteleiro – Marriott International – cuja identidade e valores de empresa me identifico e sinto que posso ajudar ainda mais a superar os elevados padrões de qualidade e serviço de excelência que caracterizam o Lisbon Marriott Hotel, com foco constante na satisfação e fidelização dos clientes.” – afirma a nova diretora de operações do Lisbon Marriott Hotel

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.