Home » Música & Eventos » Paulo de Carvalho no Coliseu do Porto em Novembro!

Paulo de Carvalho no Coliseu do Porto em Novembro!

Paulo de Carvalho que está a atravessar uma excelente fase criativa, vai subir ao palco do Coliseu do Porto a 6 de Novembro 2014 (21:30), num espetáculo único em que o artista, acompanhado pela sua banda, celebra 52 anos de canções.

Com uma voz plena de personalidade e um timbre único, Paulo de Carvalho confere a todas as suas músicas um cunho próprio, o que o leva a descobrir e a cruzar géneros e influências musicais.

As canções de “A Voz”, E Depois do Adeus, Os Meninos do Huambo, 10 Anos, Gostava de Vos Ver Aqui, O Meu Mundo Inteiro, Nini dos Meus 15 Anos, Mãe Negra, são alguns dos temas que vão ser revisitados, envolvendo o público e levando-o a recordar.

Um nome incontornável da música portuguesa e um espetáculo inesquecível!

Partilhe:
Paulo de Carvalho que está a atravessar uma excelente fase criativa, vai subir ao palco do Coliseu do Porto a 6 de Novembro 2014 (21:30), num espetáculo único em que o artista, acompanhado pela sua banda, celebra 52 anos de canções. Com uma voz plena de personalidade e um timbre único, Paulo de Carvalho confere a todas as suas músicas um cunho próprio, o que o leva a descobrir e a cruzar géneros e influências musicais. As canções de "A Voz", E Depois do Adeus, Os Meninos do Huambo, 10 Anos, Gostava de Vos Ver Aqui, O Meu Mundo Inteiro,…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.