Home » Desporto » Competições » Paulo Neto e Vitor Hugo no podium de Mortágua
Paulo Neto e Vitor Hugo no podium de Mortágua

Paulo Neto e Vitor Hugo no podium de Mortágua

A dupla Paulo Neto / Vitor Hugo alcançaram dois pódios, do Rali de Mortágua, um na classificação das duas rodas motrizes, outro na RC3, competição onde ainda podem ser campeões.

Num rali muito duro e poeirento, devido ao estado muito degradado dos troços, Paulo Neto / Vitor Hugo ficaram no terceiro das duas rodas motrizes do Campeonato Nacional de Ralis no Rali de Mortágua, que foi também um segundo lugar das contas do RC3.

“Não se pode dizer que desta vez tivesse tido azares mecânicos, porém, perdemos logo algum tempo na super-especial, e ao longo do rali lutamos com uma enorme falta de tração”, refere Paulo Neto, que explica que “não nos foram fornecidos os pneus mais duros com que é habitual fazer este Rali de Mortágua. As borrachas que utilizamos eram de tal modo macias para estes pisos muitos duros que os pneus se destruíram rapidamente em poucos quilómetros. Por isso é que em alguns troços perdemos muito tempo para a nossa concorrência não nos permitindo manter o segundo lugar nas duas rodas motrizes que chegamos a ter a três troços do final”.

Nas contas das duas rodas motrizes, Paulo Neto / Vitor Hugo ainda aspiram obter um segundo lugar final, mas na categoria RC3, o título pode ainda ser perfeitamente possível. “Vamos lutar por estes objetivos no algarve, para podermos terminar a época com um título como era nosso objetivo”, refere Paulo Neto.

A Paulo Neto Sport conta com os seus parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, bem como com a assistência da P&B Racing para a temporada de 2017.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.