Home » Economia » Empresas » Paulo Sarmento lidera equipa da Cushman & Wakefield
Paulo Sarmento lidera equipa da Cushman & Wakefield

Paulo Sarmento lidera equipa da Cushman & Wakefield

A Cushman & Wakefield anunciou a nomeação de Paulo Sarmento como novo diretor da equipa de Capital Markets em Portugal. Além desta função, Paulo Sarmento fará também parte da equipa internacional de Capital Markets, sedeada em Londres.

Paulo Sarmento tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário nacional e internacional, com enfoque mais especifico nas áreas de promoção, comercialização e gestão de ativos de retalho. Antes de ingressar na Cushman & Wakefield, exercia funções na Meyer Bergman em Londres como responsável pelas aquisições e gestão de imobiliário para o Sul da Europa, e também pelas aquisições num fundo europeu especializado em outlet centres.

O gestor também passou pela Multi Development como Diretor Comercial para o Sul da Europa e como Administrador Delegado dos escritórios da empresa em Itália e Brasil, e ainda pela Sonae Sierra como responsável de marketing e de comercialização de lojas.

Licenciado em Psicologia pela Universidade de Psicologia e Ciências de Educação de Lisboa, tem também um MBA em gestão pela Universidade Nova de Lisboa.

Segundo Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, “Estamos muito satisfeitos com a contratação de Paulo Sarmento, que traz uma experiencia ímpar na análise e negociação de oportunidades de investimentos, bem como contactos privilegiados com os grandes investidores internacionais”.

O departamento de Capital Markets em Portugal foi responsável em 2017, por algumas das mais importantes transações do mercado, destacando-se na área de escritórios a venda do edifício Entreposto, uma das maiores transações do ano, os edifícios Q60 e Q61 da Quinta da Fonte; na área de retalho dois portfólios de grande dimensão; na área industrial a maior operação de investimento imobiliário com a compra do portfólio da Logicor e a venda de plataforma logística Ecoparque II na Azambuja; na área de reabilitação urbana, a venda do edifício Rossio 62; e na área de hotelaria, a venda do Hotel Vintage Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.