Home » Música & Eventos » Concertos* » Pavilhão Multiusos de Guimarães repleto com os THE GIFT

Pavilhão Multiusos de Guimarães repleto com os THE GIFT

O Pavilhão Multiusos em Guimarães encheu-se para receber o primeiro de dois concertos de celebração dos 20 anos THE GIFT.

Numa noite de comunhão total com o público, a banda apresentou um alinhamento que percorreu os momentos mais fortes de uma carreira repleta de singles, muitos deles cantados a uma só voz em Guimarães.

O concerto começou com o novo tema Clássico que elevou a vocalista Sónia Tavares acima do público presente, num voo para uma noite que se revelou inesquecível e um concerto de mais de duas horas e meia.

Nesta noite de celebração não faltaram temas como OK, Do You Want Something Simple, Meaning of Live, Primavera, Question of Love, RGB e, já no encore, Fácil de Entender e, em noite de homenagem a Frank Sinatra, a muito aplaudida versão do tema My Way.

No próximo sábado (19), os THE GIFT apresentam-se no MEO Arena, encerrando um ano marcado pelo lançamento do disco 20, um livro de autoria de Nuno Galopim, uma caixa premium que, além do disco e livro inclui, ainda 4 CD e 4 DVD e um documentário realizado por Nuno Duarte e Guilherme Cabral.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.