Home » Solidariedade » Paypal apoia a AMI, a CASA e a Cruz Vermelha Portuguesa
Paypal apoia a AMI, a CASA e a Cruz Vermelha Portuguesa
Paypal apoia a AMI, a CASA e a Cruz Vermelha Portuguesa

Paypal apoia a AMI, a CASA e a Cruz Vermelha Portuguesa

A PayPal anunciou o lançamento de uma campanha solidária, que em Portugal pretende apoiar a Fundação AMI, CASA e Cruz Vermelha Portuguesa.

O PayPal convida os portugueses a juntarem-se a esta causa mundial integrado na iniciativa #GivingTuesdayNow, na luta contra a Covid-19. Todas as doações serão livres de custos de processamento, garantindo assim que os donativos são recebidos na totalidade pelas instituições de solidariedade associadas.

De forma a promover o espírito de entreajuda, o PayPal lançou campanhas de angariação de fundos em 12 mercados internacionais, pretende apoiar organizações que estão a mobilizar os seus esforços para educar a população, prevenir novas infeções e a ajudar na recuperação das pessoas afetadas. Em Portugal, o PayPal uniu forças com três instituições de solidariedade: A Fundação AMI, a CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo e a Cruz Vermelha Portuguesa.

Para ajudar estas ONGs nacionais, que estão a lutar diariamente contra o Coronavírus, os portugueses só precisam de aceder a esta página e fazer o seu donativo. O PayPal vai suportar todos os custos de processamento, garantindo assim que a doação seja recebida na totalidade pela instituição indicada, sem deduções ou taxas. Pode ainda enviar dinheiro para as compras de supermercado ou pagar a conta da luz, água ou gás de alguém que precisa, através do PayPal.Me. https://www.paypal.me/

Sobre o PayPal:

O PayPal permanece na vanguarda da revolução dos pagamentos digitais há mais de 20 anos. Ao promover a tecnologia para tornar os serviços financeiros e o comércio mais convenientes, acessíveis e seguros, a plataforma PayPal está a fornecer atualmente 350 milhões de consumidores e comerciantes em mais de 200 mercados, de forma a que possam prosperar na economia global.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.