Home » Economia » Imobiliário » Pedro Carta reforça a equipa da Cushman & Wakefield
Pedro Carta reforça a equipa da Cushman & Wakefield

Pedro Carta reforça a equipa da Cushman & Wakefield

A Cushman & Wakefield anunciou a contratação de Pedro Carta para o departamento de gestão de projetos.

Pedro Carta é licenciado em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa, e antes de ingressar na Cushman & Wakefield, foi responsável por vários projetos nas áreas de hotelaria, residencial, e principalmente na área de escritórios. Nesta área, desenvolveu projetos tanto na recuperação e reabilitação de edifícios antigos para novos usos, como na coordenação de obras de interiores de escritórios, tendo sido o responsável pela criação da empresa de Design & Build – DONE DTB, empresa de projectos e construção na área de interiores de escritórios.

Segundo Matthew Smith, Associate e diretor do departamento de gestão de projetos da Cushman & Wakefield, “A vasta e variada experiência do Pedro vai ser uma mais valia significativa para a equipa. Vai reforçar a nossa oferta no sector de arquitetura bem como assegurar um elo de ligação mais forte e abrangente com os departamentos de Reabilitação Urbana e Hospitality. O seu conhecimento do mercado bem como as suas capacidades de gestão vão ajudar a consolidar o crescimento contínuo do departamento”.

Em 2017, a atividade do departamento foi muito diversificada, destacando-se projetos como a fiscalização e coordenação de obra de reabilitação urbana do edifício Rossio 62, Lisboa; a gestão de projeto de remodelação do edifício de escritórios Malhoa 27, na Avenida José Malhoa; a gestão de projeto dos escritórios da Adidas no Porto; e arquitetura e gestão de projeto de novos escritórios para Arvato Services, Bose, Triumph e Whitestar. A equipa conta atualmente com 8 profissionais dedicados.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.