Home » Agenda » Espet√°culos » Pedro Coquen√£o apresenta a “Batida” em Braga
Pedro Coquen√£o apresenta a "Batida" em Braga

Pedro Coquen√£o apresenta a “Batida” em Braga

Pedro Coquen√£o apresenta a “Batida” a 17 de junho, no Theatro Circo Braga, para uma noite particular. Cruzando os formatos de espet√°culo e ensaio aberto, a sess√£o prop√Ķe-se a testar ideias e encontros que servir√£o de base para a cria√ß√£o do formato final de apresenta√ß√£o ao vivo, do seu mais recente disco, Neon Colonialismo.

Depois de tr√™s experi√™ncias realizadas na Casa Independente, em Lisboa, a terceira sess√£o de Batida apresenta: Uma Noite Particular acontece no Teatro Circo e conta com as participa√ß√Ķes de Gon√ßalo Cabral (Movimento), Ikonoklasta (MC), Manel Pinheiro (Bateria), Mick Trovoada (Percuss√£o) e Milton Guli (Baixo e Guitarra). O v√≠deo conta com a colabora√ß√£o de Catarina Lim√£o. A par da data de Braga, haver√° ainda mais uma apresenta√ß√£o na Casa Independente em Lisboa no dia 16 de junho.

Batida sobre Uma Noite Particular

(Uma Noite) Particular. Escolhi esta palavra, porque quero que prevaleça o carácter de intimidade, o de pertença a quem esteja na sala e o de singularidade, por saber que muitas das coisas não serão repetidas em mais lado algum.

(Um Ensaio) Aberto. A verdade é que escolhi este termo para sacudir a pressão de uma estreia ou livrar-me da mecanização necessária (que não sei se quero atingir) e muito porque, ao longo da minha vida, acabei por viver experiências, em ensaio ou a assistir a ensaios, mais especiais do que aquilo que habitualmente acontece ao vivo. No fundo, acho que é o melhor que tenho para partilhar a esta altura.

Os bilhetes já se encontram à venda no site em bol.pt, pelo valor de 12 euros.

Ficha Técnica:

André Silveira РEstrada
Catarina Limão РArte Vídeo
Gonçalo Cabral РMovimento
Ikonoklasta – MC
Manel Pinheiro – Bateria
Manuel Lino – Apoio Arte Palco
Mick Trovoada – Percuss√£o
Milton Guli – Baixo e Guitarra
Paulo Sabino – Desenho de Luz
Sara Bráz РProdução
Sara Cunha РComunicação
Sérgio Milhano РSom
Booking: Mercearia das Artes

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.