Home » Agenda » Espetáculos » Pedro Coquenão apresenta a “Batida” em Braga
Pedro Coquenão apresenta a "Batida" em Braga

Pedro Coquenão apresenta a “Batida” em Braga

Pedro Coquenão apresenta a “Batida” a 17 de junho, no Theatro Circo Braga, para uma noite particular. Cruzando os formatos de espetáculo e ensaio aberto, a sessão propõe-se a testar ideias e encontros que servirão de base para a criação do formato final de apresentação ao vivo, do seu mais recente disco, Neon Colonialismo.

Depois de três experiências realizadas na Casa Independente, em Lisboa, a terceira sessão de Batida apresenta: Uma Noite Particular acontece no Teatro Circo e conta com as participações de Gonçalo Cabral (Movimento), Ikonoklasta (MC), Manel Pinheiro (Bateria), Mick Trovoada (Percussão) e Milton Guli (Baixo e Guitarra). O vídeo conta com a colaboração de Catarina Limão. A par da data de Braga, haverá ainda mais uma apresentação na Casa Independente em Lisboa no dia 16 de junho.

Batida sobre Uma Noite Particular

(Uma Noite) Particular. Escolhi esta palavra, porque quero que prevaleça o carácter de intimidade, o de pertença a quem esteja na sala e o de singularidade, por saber que muitas das coisas não serão repetidas em mais lado algum.

(Um Ensaio) Aberto. A verdade é que escolhi este termo para sacudir a pressão de uma estreia ou livrar-me da mecanização necessária (que não sei se quero atingir) e muito porque, ao longo da minha vida, acabei por viver experiências, em ensaio ou a assistir a ensaios, mais especiais do que aquilo que habitualmente acontece ao vivo. No fundo, acho que é o melhor que tenho para partilhar a esta altura.

Os bilhetes já se encontram à venda no site em bol.pt, pelo valor de 12 euros.

Ficha Técnica:

André Silveira – Estrada
Catarina Limão – Arte Vídeo
Gonçalo Cabral – Movimento
Ikonoklasta – MC
Manel Pinheiro – Bateria
Manuel Lino – Apoio Arte Palco
Mick Trovoada – Percussão
Milton Guli – Baixo e Guitarra
Paulo Sabino – Desenho de Luz
Sara Bráz – Produção
Sara Cunha – Comunicação
Sérgio Milhano – Som
Booking: Mercearia das Artes

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.