Home » Sítios & Viagens » Regiões Turísticas » Perfil do Turista Cultural no Algarve
Perfil do Turista Cultural no Algarve

Perfil do Turista Cultural no Algarve

O estudo “Turismo Cultural no Algarve – Perfil do Turista e Perspetivas de Desenvolvimento”, realizado com o objetivo de atualizar o conhecimento sobre um segmento que já motiva 12,8% dos turistas culturais intencionais a escolherem o Algarve enquanto destino de férias, vai ser apresentado pela Região de Turismo do Algarve no dia 13 de março, às 14h30, no auditório desta entidade, em Faro.

O estudo que permitiu traçar o perfil dos hábitos culturais do turista do Algarve foi realizado no âmbito do projeto “Algarve Premium”, com o objetivo de atualizar o conhecimento sobre este segmento turístico na região, de modo a informar os stakeholders do setor, para que possam assumir políticas e orientações mais fundamentadas neste domínio.

O projeto “Algarve Premium” visa promover a internacionalização de produtos de excelência da região do Algarve nos setores Agroalimentar e Mar, Turismo Cultural e Criativo e Turismo Náutico. É promovido pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, Região de Turismo do Algarve e Associação Turismo do Algarve e conta com financiamento do FEDER / Portugal 2020 / Programa Operacional do Algarve CRESC ALGARVE 2020.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.