Home » Desporto » Atletismo » Período de inscrições aberto para a Corrida Volkswagen 2014!

Período de inscrições aberto para a Corrida Volkswagen 2014!

Já está aberto o período de inscrição para a Corrida Volkswagen 2014, a decorrer no dia 22 de junho, com partida no Castelo de Palmela.

Esta prova de atletismo em estrada vai ligar o Centro Histórico da vila de Palmela às instalações da Autoeuropa, num percurso de 12,5 Km. A partida no Castelo de Palmela está agendada para as 9h30.

Paralelamente, será dinamizada uma caminhada de quatro quilómetros, dentro do Parque Industrial da Autoeuropa. Os eventos, apoiados pela Câmara Municipal de Palmela, são promovidos pela Volkswagen Autoeuropa, em parceria com a HMS Sports Consulting.

Partilhe:
Já está aberto o período de inscrição para a Corrida Volkswagen 2014, a decorrer no dia 22 de junho, com partida no Castelo de Palmela. Esta prova de atletismo em estrada vai ligar o Centro Histórico da vila de Palmela às instalações da Autoeuropa, num percurso de 12,5 Km. A partida no Castelo de Palmela está agendada para as 9h30. Paralelamente, será dinamizada uma caminhada de quatro quilómetros, dentro do Parque Industrial da Autoeuropa. Os eventos, apoiados pela Câmara Municipal de Palmela, são promovidos pela Volkswagen Autoeuropa, em parceria com a HMS Sports Consulting.

Review Overview

User Rating: 4.65 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.