Home » Sítios & Viagens » Viagens » Personagens Moomin no centenário da Finnair
Personagens Moomin no centenário da Finnair

Personagens Moomin no centenário da Finnair

A Finnair que comemora o centésimo aniversário no próximo mês de Novembro, destaca o centenário com as populares personagens Moomin, pintados em dois dos seus aviões Airbus A350. A aeronave Moomin voará para vários destinos de longa distância na rede da Finnair, como Dallas, Tóquio e Bangkok.

“A missão da Finnair é enriquecer a vida e ligar o mundo. Este é também o tema do centenário. Os Moomins representam amizade, comunidade e aventuras juntos, por isso encaixam perfeitamente em nossos valores”, diz o CEO da Finnair, Topi Manner . “Os clientes poderão ver o centenário de várias maneiras ao longo de 2023, pois lembramos nossa herança e esperamos os próximos 100 anos.”

A última vez que os Moomins foram vistos com as pinturas de aeronaves da Finnair foi em meados da década de 1990. A nova pintura do centenário foi gravada pela HAECO em Hong Kong.

Além da pintura Moomin, as Operações Técnicas da Finnair em Helsinque pintaram o slogan do centenário “Unindo desde 1923” em outras três aeronaves. Os números de registro da aeronave são OH-LWR (A350), OH-LXM (A320) e OH-LXK (A320).

A Finnair convida todos os fãs do Moomin e da aviação a compartilhar fotos e vídeos da pintura do Moomin no Instagram com a hashtag #finnairmoomin. A companhia recompensará um produtor de conteúdo sortudo com dois voos na Classe Executiva para Tóquio ou Helsinque.

Mais informações estão disponíveis em www.finnair.com/finnair100

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.