Home » Hotelaria & Resorts » Pestana Algarve Race Apartments é Dog Friendly
Pestana Algarve Race Apartments é Dog Friendly

Pestana Algarve Race Apartments é Dog Friendly

O Pestana Algarve Race Apartments situado na área do autódromo de Portimão, dá as boas-vindas aos hospedes, acompanhados de amigos de quatro patas até 10kg, deixando de ser uma preocupação a ida de férias com o fiel amigo, por uma taxa adicional de 5€/Dia.

Localizado perto da cidade de Portimão a 15 minutos da praia de Alvor, o Pestana Algarve Race Apartments é uma unidade 4 estrelas com apartamentos dotados de todo o conforto e perfeitos para receber grupos de amigos ou famílias com crianças, já que estão disponíveis em três tipologias diferentes.

A vista para a Serra de Monchique ou para o autódromo são outras das razões para escolher o Pestana Algarve Race Apartments para as suas próximas férias. A unidade conta ainda com kart, piscina, kids club, restaurante e transporte gratuito para a praia.

De relembrar que no universo do Pestana Hotel Group, existem ainda 14 Pousadas de Portugal Dog Friendly permitindo que cães de pequeno porte (até 15Kg e cães guia, independentemente do seu peso e tamanho), fiquem hospedados nos quartos com os seus donos e circulem quando acompanhados nas áreas comuns, devidamente referidas.

A estadia nas Pousadas tem um acréscimo de 25€ por noite, e os quartos das unidades que aderem a esta iniciativa foram criteriosamente designados como Dog Friendly, de modo a não interferir com o regular funcionamento da unidade. Pousadas aderentes: Mosteiro de Guimarães, Mosteiro de Amares, Serra da Estrela, Ria, Viseu, Lisboa – Praça do Comércio, Castelo de Palmela, Castelo de Alcácer do Sal, Convento de Vila Viçosa, Convento de Arraiolos, Marvão, Convento de Tavira, Palácio de Estoi e Sagres.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.