Home » Hotelaria & Resorts » Pestana Algarve Race Hotel entre o autódromo e o mar
Pestana Algarve Race Hotel entre o autódromo e o mar
Pestana Algarve Race Hotel entre o autódromo e o mar

Pestana Algarve Race Hotel entre o autódromo e o mar

O Pestana Hotel Group acaba de anunciar a abertura da sua 13.ª unidade na região do Algarve, o Pestana Algarve Race Hotel & Resort, localizado entre a zona rural algarvia e o Autódromo Internacional do Algarve. A mais recente unidade do Grupo conta com hotel, apartamentos e um SPA .

Esta unidade hoteleira com 75 quartos a que se somam 96 apartamentos totalmente equipados e divididos em T1 e T2, perfeitos para as famílias, permite combinar os prazeres do Sul, com a adrenalina da pista de Portimão e desfrutar de um Algarve diferente.

No Pestana Algarve Race é possível desfrutar das piscinas ao ar livre, ou relaxar no Magic Spa com piscina interior aquecida, sauna, banho turco e massagens. Um lugar, onde num piscar de olhos, s pode alternar entre o asfalto, o mar e a areia da praia do Alvor, a apenas 20 minutos de distância.

A unidade dispõe de um bar para lanches diários e bebidas, um bar na piscina sazonal e um restaurante que serve almoços e jantares, preparado uma diversidade de eventos.

Para além das piscinas exteriores e do spa e health club, o hotel dispõe de um salão de Jogos, com snooker e ténis de mesa, lavandaria, room service e estacionamento, também disponibiliza um shuttle durante os meses de Verão.

Racetrack, karting, off road tracks, BTT trails, Horseback Riding, Vineyard Tours, Geocaching Point e Hiling Trails são algumas das actividades que o Pestana Algarve Race proporciona aos seus hóspedes.

O Pestana Hotel Group já conta com 13 unidades hoteleiras no Algarve, sendo esta a segunda abertura deste ano, nesta região. De salientar que o Grupo reinaugurou em Maio o Pestana Alvor Praia, após uma remodelação de 6 milhões de euros e inaugurou há um ano o Pestana Alvor South Beach.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.