Home » Hotelaria & Resorts » Pestana Palace e Pestana Cidadela premiados Chave de Ouro!
PESTANA PALACE E PESTANA CIDADELA CASCAIS RECEBEM CHAVE DE OURO
PESTANA PALACE E PESTANA CIDADELA CASCAIS RECEBEM CHAVE DE OURO

Pestana Palace e Pestana Cidadela premiados Chave de Ouro!

O Pestana Palace Lisboa Hotel National & Monument e o Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District, dois membros The Leading Hotels of the World e símbolos da grandiosidade do património português, acabam de ser distinguidos com a Chave de Ouro pelo guia Boa Cama Boa Mesa.

O prestigiado guia editado pelo semanário Expresso destaca e premeia todos os anos os melhores hotéis em Portugal. A cerimónia de atribuição dos prémios, que decorreu na passada terça feira (22), contou com a presença dos maiores grupos hoteleiros a operar em Portugal.

O Pestana Palace Lisboa foi descrito como “requintado, exclusivo e sofisticado, se bem que a palavra indicada para o definir seja, precisamente, luxo.” O emblemático palácio do final do século XIX é um exemplo de sofisticação, elegância e conforto, um verdadeiro ícone do luxo no país.

Situado no espaço da histórica Fortaleza da Cidadela, o Pestana Cidadela Cascais é, de acordo com o Boa Cama Boa Mesa, “diferente de todos os outros e tem ganho uma vida própria, que vai muito para além da tradicional oferta de um hotel”.

Um lugar único onde o antigo encontra o moderno, um espaço intemporal e distinto que se diferencia por ser o primeiro hotel da Europa a incluir um Art District.

Segundo Luigi Valle, Vice Presidente do Pestana Hotel Group, “Esta distinção demonstra o trabalho exemplar que o Pestana Hotel Group tem vindo a desenvolver, bem como o compromisso e empenho de todos os nossos colaboradores em garantir um serviço de excelência nestas duas emblemáticas unidades. A recuperação do património histórico continua a ser um dos nossos compromissos e é com orgulho que vemos a mesma ser reconhecida com um prémio tão prestigiante como este.”

Editado anualmente pelo semanário Expresso, o Guia Boa Cama Boa Mesa classifica os melhores hotéis e atribui 25 Garfos de Ouro para os melhores restaurantes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.