Home » Sociedade » Conferências » Peter Doherty, participa na Connecting Healthcare 2020
Peter Doherty participa na Connecting Healthcare 2020
Peter Doherty, Prémio Nobel da Medicina (1996)

Peter Doherty, participa na Connecting Healthcare 2020

Peter Doherty, Prémio Nobel da Medicina (1996) é um dos oradores da Connecting Healthcare 2020, conferência que vao ter lugar no próximo dia 23 de setembro, no Terminal do Porto de Leixões, evento que vai reunir oradores de diferentes áreas e terá Marta Temido a Ministra da Saúde, no encerramento desta segunda edição da conferência.

Com o mote “Desenvolvimento e Sustentabilidade: que desafios para as organizações?”, os especialistas das diversas áreas vão discutir e encontrar soluções para as organizações seguirem em frente, no contexto de COVID-19.

“O objetivo é trazer vários oradores com uma diferente visão de áreas distintas como arte, musica, negócios, investigação, e inspirar as organizações a seguirem em frente perante os desafios da pandemia”, explica Sérgio Almeida, Fundador do Seal Group e do Global Healthcare Fórum. “Através desta conferência queremos ainda aproximar a sociedade da saúde, numa altura tão crítica como a que vivemos atualmente”, acrescenta o responsável.

Com o mote “Desenvolvimento e Sustentabilidade: que desafios para as organizações?”, estarão ainda outros temas em discussão na conferência, como “Reserse Aging” com o conceituado médico israelita Shai Efrati, também professor da Faculdade de Medicina Sackler e da Escola de Neurociências Sagol da Universidade de Tel Aviv e diretor do Centro Sagol de Medicina e Pesquisa Hiperbárica no Centro Médico Yitzhak Shamir. “Inovação no Contexto Global”, “Os Desafios para a Sustentabilidade das Organizações” e “Inspiring Moment” serão outros dos temas a ser abordados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.