Home » Desporto » Golfe » PGA TOUR tem emissão assegurada no Eurosport 2
PGA TOUR tem emissão assegurada no Eurosport 2

PGA TOUR tem emissão assegurada no Eurosport 2

Os torneios de Golfe PGA TOUR, tem a cobertura televisiva assegurada, na sequência da parceria de longa duração, anunciada entre a Discovery e a entidade organizadora. Com esta parceria os fãs vão ter a possibilidade de ver o PGA TOUR e outros conteúdos ‘premium’ de golfe, em qualquer altura e em qualquer lugar. Em Portugal o PGA TOUR vai ser emitido pelo canal Eurosport 2.

A partir de 3 de janeiro de 2019, o canal desportivo Eurosport 2 oferece aos seus espetadores a possibilidade de acompanharem o melhor circuito profissional de golfe masculino do mundo: o PGA TOUR. Ao longo do ano, os fãs vão poder ver 20 dos mais importantes torneios do calendário e os ‘shots’ mais emocionantes protagonizados pelos melhores golfistas do mundo.

Serão cerca de 400 horas de emissão em direto no Eurosport 2 a partir de alguns dos campos de golfe mais emblemáticos do planeta.

Tendo em vista o contínuo crescimento de espetadores da modalidade em Portugal, a GOLFTV, o serviço de ‘video streaming’ apresentado pela Discovery e pelo PGA TOUR no início do ano, fará uma cobertura substancial em direto de todos os eventos do PGA TOUR ao longo dos próximos meses. O serviço estará disponível para todos os fãs a partir de janeiro de 2019 e irá complementar a já extensa cobertura televisiva do Eurosport 2.

Entre a seleção de torneios que os fãs da modalidade vão poder desfrutar destacam-se The PLAYERS Championship, em março, considerado frequentemente como o maior evento do PGA TOUR e referido também como o 5.º ‘Major’, e ainda os ‘playoffs’ da FedExCup: THE NORTHERN TRUST, BMW Championship e o TOUR Championship, em agosto. São os torneios dos FedExCup Playoffs que determinam o campeão da FedExCup e que encerram a época do PGA TOUR.

O PGA TOUR é o circuito profissional de golfe masculino mais conceituado do mundo e reúne algumas das estrelas mais brilhantes da modalidade como Tiger Woods, vencedor de 14 ‘Majors’, Dustin Johnson, Brooks Koepke ou Justin Rose.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.