Home » Saúde » Philips lança máscara para Apneia do Sono e VMNI
Philips lança máscara para Apneia do Sono e VMNI
Philips lança máscara para Apneia do Sono e VMNI

Philips lança máscara para Apneia do Sono e VMNI

A Philips Respironics, linha de negócio da Royal Philips lançou a ‘Amara View’, uma nova máscara para pacientes de Apneia do Sono, de contato mínimo, que não cobre o nariz, evitando marcas vermelhas e irritação na pirâmide nasal, um problema comum nos pacientes de Apneia do Sono (CPAP) e Ventilação mecânica não invasiva (VMNI).

Em termos de eficácia, a Amara View ofrece maior rapidez na administração da terapia proporcionando a mesma estabilidade que qualquer máscara facial existente no mercado.

‘Amara View’ é a máscara mais pequena, ligeira e ergonómica que existe no mercado oronasal, desenhada como solução para os problemas mais comuns dos pacientes de CPAP e VMNI.

Ao cubrir uma menor parte do rosto do paciente, reduz o volume e a armação diante dos olhos, permitindo o uso de óculos para leitura, ver televisão, usar o computador ou tablet antes de dormir.

Além de cómoda, a máscara ajusta-se perfeitamente à fisionomia do paciente e, devido aos seus clips de encaixe rápido, é de fácil colocação. O aparelho conta com uma estrutura modular adaptável a qualquer dimensão de almofada, bem como um confortável e macio arnês que ofrece maior segurança e estabilidade ao paciente, inibindo qualquer fuga de ar.

“Trata-se de uma nova geração de máscaras, desenhadas para proprcionar maior conforto ao paciente e facilitar a administração do tratamento “ afirma Mark D’Angelo, líder da linha de negócio de Sono da Philips. “ Amara View permite aos centros médicos e hospitalares oferecer aos actuais e novos pacientes uma solução que elimina os efeitos adversos deste tipo de tratamento. Além disso, a sua estrutura modular adaptável simplifica a gestão de inventários aos fornecedores de serviços saúde.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.