Home » Desporto » Motorizados » Pilotos e carros de competição no La Vie da Guarda
Pilotos e carros de competição no La Vie da Guarda

Pilotos e carros de competição no La Vie da Guarda

Os pilotos do distrito da Guarda vão dar uma sessão de autógrafos, no Centro Comercial La Vie, na terça-feira, 12 de Fevereiro. Este será um momento de encontro, camaradagem e também de inspiração aos jovens sonhadores, aberto a todos os apaixonados, fãs, e interessados pelo desporto motorizado ou pelo trabalho dos pilotos que representam o distrito. A sessão de autógrafos decorre no piso 3, pelas 18h00, e é mais uma acção integrada da 21ª Gala SPAL – A nossa selecção de pilotos, que acontece no dia 16 de Fevereiro, no Teatro Municipal da Guarda.

Embora se preveja a participação de muitos pilotos, estão já confirmados Francisco Carvalho, António Matias, David Saraiva e Sérgio Saraiva, José Torres e Rui Soares.

A par desta sessão, aquele centro comercial acolhe, de 8 a 18 de fevereiro, uma exposição de veículos de competição, pertencentes aos pilotos do distrito da Guarda. A mostra conta algumas viaturas de diversas modalidades, do slalom à velocidade, do enduro à navegação 4×4, e encontra-se dividida pelos pisos 0 e 3.

Viaturas como o Audi RS3, conduzido do Francisco Carvalho no Campeonato de Portugal de Velocidade, a mota KTM 450 Rally que Mário Patrão levou há dias ao Rally Dakar, o Rover Proto de Rui Soares e o Mitsubishi Lancer Evo conduzido por António Matias são algumas das viaturas presentes. Destaque ainda para uma das mais recentes viaturas de competição, o Citroen C1 que a equipa Escape Livre / Razão Automóvel leva este ano ao Troféu C1 Learn & Drive, a decorrer entre Abril e Setembro, nos circuitos de Braga, Algarve e Estoril.

A 21ª Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos conta com o patrocínio Câmara Municipal da Guarda, da SPAL, Centro Comercial la Vie, Gelgurte, Instituto Politécnico da Guarda, AFN, Moderna Joalheiros, Adega de Figueira de Castelo Rodrigo, Natura IMB Hotels, Matos & Prata, First Stop e Bridgestone, Valorpneu, Litocar, Intermarché da Guarda, Loba, Bestravel Guarda, Soviauto, Transportes Bernardo Marques, Elpídio & Horácio, BP e Ergovisão. Conta ainda com o apoio da Freguesia da Guarda, Turismo do Centro de Portugal e diversas empresas que tornam possível esta iniciativa do Clube Escape Livre.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.