Home » Hotelaria & Resorts » Pine Cliffs em Albufeira abre ao público este sábado
Pine Cliffs em Albufeira abre ao público este sábado
Pine Cliffs em Albufeira abre ao público este sábado

Pine Cliffs em Albufeira abre ao público este sábado

O Pine Cliffs, o resort de luxo em Albufeira, reabre no próximo sábado (6), com ofertas e medidas de higiene e segurança reforçadas com o selo “Clean & Safe”, certificado pelo Turismo de Portugal e a implementação do protocolo da Direção Geral de Saúde (DGS).

Para além do protocolo definido pela certificação “Clean & Safe”, atribuída pelo Turismo de Portugal, o resort apostou em novos e inovadores equipamentos de desinfeção e limpeza a vapor que serão utilizados em todos os espaços, garantindo assim a eliminação total de vírus e bactérias. Foram colocados tapetes de desinfeção de pés nas entradas dos edifícios e acrílicos nas receções, as bagagens dos clientes serão desinfetadas no check-in e, nos quartos, será implementado na porta um selo de segurança após a higienização que só será quebrado pelo cliente no momento em que entrar no quarto.

A aplicação do resort foi melhorada e o seu uso será recomendado desde o check-in. Através desta app os hóspedes podem aceder ao mapa do resort, à agenda diária de atividades e fazer pedidos de reservas para os diferentes serviços.

O resort retoma a operação de forma faseada. Em termos de restauração, os clientes do Pine Cliffs Resort terão, para já, à disposição quatro restaurantes e bares: Corda Café, restaurante no coração do resort, a funcionar durante todo o dia; Maré at Pine Cliffs, restaurante e bar de praia, que apoia a concessão e que terá o seu rooftop transformado num lounge com vista mar privilegiada durante todo o dia; Mirador, ideal para beber um cocktail enquanto assiste ao por do sol; e Clubhouse, um espaço descontraído com vista para o campo de golfe.

Na praia da Falésia, a área da concessão foi aumentada e redesenhada para cumprir todas as normas e garantir o máximo conforto a todos os que visitam o Resort. Camas, espreguiçadeiras e chapéus de sol vão estar disponíveis para aluguer diário, incluindo em regime de exclusividade.

Os espaços abrem com novos menus, serviço de take away, refeições prontas a ir ao forno e opções familiares, em grandes formatos, ideais para famílias que preferem comer no alojamento. O room service foi também reinventado: será feito através dos restaurantes e os pedidos para entrega no alojamento serão deixados à porta.

As esplanadas dos restaurantes já foram ampliadas e serão, sem dúvida, um dos melhores sítios para desfrutar dos dias quentes que se aproximam. Para além do distanciamento obrigatório entre mesas, os clientes poderão ainda consultar os menus dos bares e restaurantes através de QR Code, evitando assim o contato com as ementas tradicionais.

Depois de meses em confinamento obrigatório, o bem-estar físico e mental torna-se ainda mais relevante para garantir a saúde de todos. No Pine Cliffs Resort, as aulas de fitness serão agora feitas ao ar livre, nos jardins verdejantes do resort e sempre com a brisa fresca do Oceano Atlântico, e o serviços de beleza e estética também estão disponíveis, tanto no cabeleireiro Style – Hairdresser & Barbershop, como no spa Serenity – The Art of Well Being, que também volta a abrir portas. Adicionalmente, o resort terá serviços médicos e consultas de nutrição disponíveis mediante marcação.

Os campos de Golfe, Padel e Ténis também estarão abertos e o Porto Pirata (aldeia das crianças) poderá ser utilizado com supervisão dos pais.

Os mais de 72 hectares do resort são o lugar perfeito para descansar e desfrutar da natureza sem que seja necessário deslocar-se de carro. Os clientes podem optar por uma estada numa vila (com piscina, jacuzzy e barbecue privados), numa moradia totalmente equipada, em apartamentos com cozinha e quartos comunicantes, se necessário, ou quartos de hotel. Qualquer que seja a opção, quem visita o Resort vai poder usufruir de umas férias tranquilas, com todos os serviços que necessita. A equipa tem recebido formação especializada e está pronta para receber todos com o rigor e a simpatia de sempre.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.