Home » S√≠tios & Viagens » Noticia de Turismo » Pine Cliffs Gardens foi distinguido nos pr√©mios Expresso/SICNot√≠cias
Pine Cliffs Gardens foi distinguido na categoria de Turismo

Pine Cliffs Gardens foi distinguido nos prémios Expresso/SICNotícias

O Pine Cliffs Gardens, o projeto imobiliário localizado no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, inaugurado no final de 2018, foi distinguido como Melhor Empreendimento na categoria de Turismo, sagrando-se vencedor da 1ª edição dos Prémios do Imobiliário Expresso/SIC Notícias. A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem, dia 18 de junho, no Capitólio, em Lisboa.

O Pine Cliffs Gardens, propriedade da United Investments Portugal (UIP), √© composto por 87 apartamentos divididos por quatro blocos, com tipologias de T1 a T3. O espa√ßo caracteriza-se pela fus√£o entre o design tradicional e contempor√Ęneo, com uma decora√ß√£o sofisticada, rodeado por amplos jardins e um pinhal majestoso, com f√°cil acesso a todos os servi√ßos e restaurantes do resort.

‚ÄúEstamos extasiados com este reconhecimento. Este √© um pr√©mio muito prestigiante que vem refor√ßar e distinguir a dedica√ß√£o de toda a equipa envolvida neste projeto. Esta que √© das √ļltimas fases de desenvolvimento e constru√ß√£o no Pine Cliffs Resort reflete, uma vez mais, a aposta da UIP em propriedades de luxo diferenciadoras‚ÄĚ, refere Carlos Guerreiro, diretor do desenvolvimento e constru√ß√£o da UIP.

Os Prémios do Imobiliário são uma iniciativa conjunta Expresso e SIC Notícias que têm como objetivo premiar a excelência e a qualidade da promoção e mediação imobiliária em Portugal.

O Pine Cliffs Resort é propriedade da United Investments Portugal (UIP), parte do consórcio IFA Hotels & Resorts, sediado no Dubai. O Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Ocean Suites & Spa e Pine Cliffs Residence dentro do Pine Cliffs Resort são geridos pela Marriott International, sob a marca The Luxury Collection.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.