Site icon Ipressjournal

Pine Cliffs Resort é destino de entretenimento

Pine Cliffs Resort é destino de entretenimento

O Algarve é mais do que um destino de sol e mar, o Pine Cliffs Resort, em Albufeira, reforça esta realidade, com a disponibilização de espaços e eventos dirigidos a diferentes públicos. Numa altura em que a região está a registar uma procura crescente com a realização de concertos e gravações, nacionais e internacionais, este resort de luxo posiciona-se como o destino perfeito para acolher eventos de entretenimento.

Com uma área total de 72 hectares, vasta diversidade de espaços interiores e exteriores, e uma localização perfeita em Albufeira, o Pine Cliffs Resort conta ainda com uma grande capacidade para alojar grandes equipas de produção, mesmo que o evento não decorra no resort.

Na área da música, o resort já foi palco de grandes concertos como Ne-Yo, Leona Lewis, UB40, Aloe Blacc ou Heather Small, entre outros nomes da música nacional e internacional.

O ambiente perfeito aliado à total privacidade e segurança fazem com que o Resort acabe por ser uma escolha natural onde é possível optar entre espaços exteriores, como o Tabu Garden, o Pine Tree Garden, a Academia de Golfe ou o campo de futebol, ou o Salão Pinhal ou o Aldar para eventos mais intimistas.

O Pine Cliffs Resort tem sido também a escolha de produtoras nacionais e internacionais com especial destaque para gravação de anúncios, programas de televisão, videoclips e emissões televisivas. A grande dimensão do resort e a diversidade de cenários e ambientes que podem ser recriados são, sem dúvida, fatores únicos no Algarve.

Partilhe:
Exit mobile version