Home » Municipios » Piscinas Municipais de Lagoa certificadas pela FPN
Piscinas Municipais de Lagoa certificadas pela FPN

Piscinas Municipais de Lagoa certificadas pela FPN

A certificação de Qualidade atribuída ao Complexo das Piscinas Municipais de Lagoa, pela Federação Portuguesa de Natação, foi celebrada com o II Encontro de Escolas de Natação, que ali teve lugar no passado dia 6 de Abril.

A Escola de Lagoa foi classificada com o nível 2, correspondente à categoria “Prata” . Esta avaliação resulta da ponderação de parâmetros como número de utilizadores, formação dos professores e outros técnicos envolvidos, métodos pedagógicos, recursos materiais, parcerias, processos de gestão e de planeamento, entre outros.

Tendo em conta que a primeira avaliação referente ao ano de 2017/18 tinha colocado a Escola de Lagoa no nível de bronze, Luís Encarnação, vice-presidente da Câmara de Lagoa e responsável pelo pelouro do Desporto, congratulou-se com a evolução agora certificada e felicitou todos os envolvidos.

Participaram no II Encontro de Escolas de Natação, mais de 100 crianças de várias escolas do Algarve. Para além da Escola de Lagoa, estiveram representadas as Escolas das Piscinas Municipais de Silves, de Quarteira e de Tavira.

Destaque para o continuado aumento do número de utilizadores das Piscinas Municipais de Lagoa, instalações com uma oferta de elevada qualidade, da qual beneficiam todos os utentes, não só residentes como visitantes.

O Complexo de Piscinas Municipais de Lagoa, disponibiliza uma ampla oferta de serviços, aulas de natação para escalões de todas as idades, como são exemplo, a hidroginástica, o fitness, as várias modalidades desportivas, a natação adaptada, a atividade multifuncional de ‘jacuzzi’, jatos de água, sauna e banho turco.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.