Home » Municipios » Pista de Gelo no Coliseu de Elvas anima a cidade
Pista de Gelo no Coliseu de Elvas anima a cidade
Pista de Gelo no Coliseu de Elvas anima a cidade

Pista de Gelo no Coliseu de Elvas anima a cidade

O Coliseu Comendador Rondão de Almeida, em Elvas recebe mais uma vez, a pista de gelo coberta, a maior atração de inverno da cidade pelo nono ano consecutivo, que ali vai estar instalada até ao dia 15 de janeiro.

Com uma área total de 800 metros quadrados, a pista de gelo, abre oficialmente ao público no próximo dia 25 de novembro. A sessão de abertura oficial está marcada para às 18.00 horas, com entradas gratuitas.

A pista de gelo tem sido uma aposta da Câmara Municipal de Elvas com o objetivo de agregar diversas áreas, como o desporto, o lazer e a música, assim como contribuir para a satisfação e realização da população, com a implementação e dinamização deste equipamento de animação e lazer.

“Este evento é uma forma eficaz de atrair dezenas de milhar de pessoas à cidade, sobretudo nas áreas do comércio e restauração, uma vez que cerca de 75 por cento dos utilizadores deste equipamento, são pessoas oriundas de fora do concelho de Elvas”, revela Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas.

A pista de gelo vai funcionar nos dias úteis, das 16.00 às 21.00 horas e aos fins-de-semana e feriados, das 10.00 às 21.00 horas. Encerra para manutenção das 13.30 às 14.30 horas todos os dias.

Um período de 30 minutos de patinagem tem o custo de 3 euros e o utilizador pode optar por adquirir um cartão passe de 50 euros, que é válido para 20 entradas na pista durante os dias úteis.

Nas oito temporadas anteriores, a pista de gelo registou uma afluência de mais de 430 mil patinadores, o que justifica a aposta da autarquia nesta diversão direcionada para todas as idades.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.