Home » Desporto » Jogos Online » PlayStation em força na Lisboa Games Week (LGW)
PlayStation em força na Lisboa Games Week (LGW)

PlayStation em força na Lisboa Games Week (LGW)

Lisboa Games Week (LGW) a maior feira de videojogos, entretenimento e tecnologia em Portugal, abriu ontem portas, na FIL, em Lisboa, para mais uma edição que apresenta várias as novidades no stand da PlayStation®, com uma área de mais de 2000m2 e cerca de 180 postos de jogo.

Um dos momentos altos no dia da inauguração, contou com Herman José, que subiu ao palco da PlayStation® para participar numa ronda de Saber é Poder: Gerações, um título onde dá voz ao anfitrião.

Os visitantes da Lisboa Games Week, que decorre até ao próximo dia 18 de novembro, também podem divertir-se em família ou entre amigos com diversos títulos da gama PlayLink. É o caso de Saber é Poder: Gerações, Chimparty, Frantics e Melbits™ World (vencedor do Prémio PlayStation Talents 2017 em Espanha).

Hoje, entre as 16h00 e as 17h00, os visitantes do evento poderão ainda assistir, no palco da PlayStation®, a uma conversa com um dos mais conhecidos jornalistas de entretenimento em Portugal e especialista em cinema, Mário Augusto, sobre como contar uma história, os mecanismos dos argumentos do Cinema e da Televisão e a forma como, cada vez mais, os videojogos são influenciados por estes mecanismos. Numa conversa dirigida por Bernardo Candeias, do 8.5Bits, Mário Augusto fará ainda uma visita à génese da escrita de grandes obras cinematográficas e a sua ligação a grandes títulos recentes como Horizon Zero Dawn, God of War, Marvel’s Spider-Man e um olhar especial sobre Death Stranding.

O stand da PlayStation®, no Indie X, que é um espaço exclusivamente dedicado a projetos de videojogos independentes dentro da feira, estão ainda os 11 melhores projetos da 4ª edição dos Prémios PlayStation® Talents em Portugal, revelados no passado dia 16 de outubro.

Quem visitar a Lisboa Games Week até domingo tem ainda a possibilidade de se divertir ao mesmo tempo que faz desporto, com o slide que terão à disposição no stand da PlayStation®. Tem ainda a oportunidade de ganhar diversos prémios se se atrever a participar nos quizzes e nas competições que estarão a decorrer no palco e nas redes sociais da PlayStation® em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.