Home » Gastro & Vinhos » Vinhos » PMC Wine & Food leva produtores e marcas à SISAB 2020
PMC Wine & Food leva produtores e marcas à SISAB 2020
PMC Wine & Food leva produtores e marcas à SISAB 2020

PMC Wine & Food leva produtores e marcas à SISAB 2020

A PMC Wine & Food, vai estar presente pelo 6º ano consecutivo, na SISAB Portugal 2020, o Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas, que decorre entre de 2 a 4 de março no Altice Arena, em Lisboa.

Com um espaço próprio para a partilha dos seus produtores e marcas próprias, a PMC apresentará pequenos e médios produtores nacionais para exportação, incluindo a Herdade da Ajuda, Adega Regional de Colares, Miguels, Quinta da Bica, Quinta do Sobreiró de Cima, Quinta Penedo do Salto, Quinta Vale do Bragão, S. Caetano e Caves Primavera. No que diz respeito a marcas próprias, estarão disponíveis para prova os vinhos Malandra e Jaburu, apresentados na edição passada da feira.

Para Pedro Castanheira, CEO da PMC Wine & Food, “desde sempre que a nossa presença no SISAB tem sido fundamental para o negócio da nossa empresa e das marcas que representamos, possibilitando-nos contactar com mais de 1.000 compradores internacionais num espaço de 3 dias. Já conseguimos, graças a esta feira, entrar em mercados como o asiático e alemão, com diversas referências como os vinhos do Porto Miguels e os vinhos da Quinta do Sobreiró de Cima, entre outros. Continuaremos a trabalhar na estratégia de exportação do vinho português”, afirma o empresário.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.