Home » Sociedade » Iniciativas » Poemas infantis no Teatro Virgínia, em Torres Novas
Poemas para Bocas Pequenas no Teatro Virgínia, em Torres Novas

Poemas infantis no Teatro Virgínia, em Torres Novas

Poemas para Bocas Pequenas é o espetáculo a que pode assistir no dia 15 de março, sábado, pelas 11h30 no Teatro Virgínia, em Torres Novas. Um recital de poesia da autoria de Margarida Mestre e António-Pedro, numa sessão dedicada a famílias.

Inserido na programação do Lab Criativo, Poemas Para Bocas Pequenas vem propor-nos sentir a poesia. Um projeto construído a partir de poemas de autores portugueses, do cancioneiro popular e de novas pontes verbais que guiarão o corpo, a linguagem, o pensamento e a imaginação, numa viagem plena de experiências musicais e sensoriais.

Partindo de temáticas do universo dos mais pequenos, como a família, a casa, o corpo, e o que os rodeia como a natureza, os ciclos, o espaço, o medo, o desconhecido e tudo o que faz de conta, Margarida Mestre e António-Pedro orientam-nos por simples formas sonoras, espaciais e visuais que, ora enquadram, ora escondem, ora revelam palavras faladas, entoadas ou cantadas.

Este espetáculo destinado a crianças com idades entre os 3 e 5 anos tem uma lotação máxima de 75 pessoas, pelo que deve adquirir o seu bilhete antecipadamente. Este tem o valor de 3€ e pode ser comprado na bilheteira do Teatro Virgínia.

Traga os seus filhos e proporcione-lhes uma viagem ao universo dos mais pequenos, a partir de poemas de autores portugueses!

Partilhe:
Poemas para Bocas Pequenas é o espetáculo a que pode assistir no dia 15 de março, sábado, pelas 11h30 no Teatro Virgínia, em Torres Novas. Um recital de poesia da autoria de Margarida Mestre e António-Pedro, numa sessão dedicada a famílias. Inserido na programação do Lab Criativo, Poemas Para Bocas Pequenas vem propor-nos sentir a poesia. Um projeto construído a partir de poemas de autores portugueses, do cancioneiro popular e de novas pontes verbais que guiarão o corpo, a linguagem, o pensamento e a imaginação, numa viagem plena de experiências musicais e sensoriais. Partindo de temáticas do universo dos mais…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.