Home » Cultura » Cinema » POLTERGEIST o clássico reinventado chega aos cinemas

POLTERGEIST o clássico reinventado chega aos cinemas

O lendário cineasta Sam Raimi com filmes como o “Homem-Aranha”, “A Noite dos Mortos-Vivos”,”The Grudge – A Maldição” e o realizador Gil Kenan de “A Casa Fantasma”, adaptam à atualidade o clássico conto de Steven Spielberg – POLTERGEIST, que chega aos cinemas a 28 de maio.

Uma história aterrorizante sobre uma família, cuja casa suburbana é assombrada por forças do mal. À medida que estas assustadoras aparições vão incrementando os seus ataques, conseguem apanhar a filha mais nova, mantendo-a cativa. Agora, a família terá de se unir para resgatá-la, antes que seja tarde demais. POLTERGEIST foi filmado em 3D tornando ainda mais real o terror e a emoção.

POLTERGEIST conta com interpretações de Sam Rockwell (“Dom Verdean” e “Napoleon Dynamite”), Rosemarie DeWitt (“Dig for Fire”, “Homens, Mulheres e Crianças”), Jared Harris’ (“A Outra Face”.), Jane Adams (“O Despertar da Mente”, “Felicidade”), entre outros.

Este é mais um sucesso da Fox 2000 Pictures and Metro-Goldwyn-Mayer Pictures de 2015 trazido pela NOS Audiovisuais para os cinemas nacionais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.