Home » Economia » Marcas » Porsche Design abriu loja no Ed.Ópera Lx na Av. da Liberdade

Porsche Design abriu loja no Ed.Ópera Lx na Av. da Liberdade

O edifício Ópera Lx na Avenida da Liberdade 236 em Lisboa, é o espaço de mais uma marca de luxo, a nova loja da Porsche Design.

Os produtos Porsche Design, marca criada em 1972 pelo Professor Ferdinand Alexander Porsche, são sinónimo de funcionalidade, design purista e intemporal, caracterizados pela inovação tecnológica.

O empreendimento Opera Lx é uma promoção da AM | 48, foi recentemente distinguido no Salão de Imobiliário de Lisboa (SIL), com o prémio de Reabilitação Urbana, Habitação, na categoria de grandes intervenções.

Nesta colocação, a parceria entre a Cushman & Wakefield, nomeada em exclusivo pelo proprietário, para a comercialização das lojas, com a CBRE, cumpriu o objetivo de instalar a marca alemã, naquela localização.

O edifício Ópera Lx construído no século XIX, foi totalmente reabilitado, preservando a sua traça original

Além da parte residencial, o imóvel conta com 3 espaços destinados a retalho com áreas que variam entre os 70 e os 400 m2, com diferentes configurações. Dois deles têm entrada e exposição para a Avenida da Liberdade e a terceira para a Rua Rodrigues Sampaio.

A Avenida da Liberdade é o local de excelência para a fixação das grandes lojas de referência internacional no panorama do luxo, e consta da lista de ruas de comércio mais prestigiadas do mundo, onde insígnias como a Gucci, Cartier, Michael Kors, Prada, Miu Miu, Emporio Armani, Hugo Boss, Ermenegildo Zegna, entre outras, marcam presença.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.