Portal da Queixa e Câmara de Lisboa assinaram protocolo

Portal da Queixa e Câmara de Lisboa assinaram protocolo

O Portal da Queixa e a Câmara Municipal de Lisboa (CML) formalizaram um protocolo de colaboração no âmbito do projeto de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), uma iniciativa desenvolvida pelo Portal, que é dirigida às entidades públicas.

A assinatura deste protocolo, pretende melhorar a performance da autarquia de Lisboa, na gestão de reclamações e comunicação com os munícipes.

O projeto de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) promovido pelo Portal da Queixa, visa possibilitar aos organismos do estado, disponibilizar o acesso de forma gratuita a um conjunto de serviços, através do Portal, que atualmente é a maior rede social de consumidores em Portugal.

No comentário ao protocolo, Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa, destaque que objetivo da parceria “é gerar maior celeridade na comunicação entre autarquia e cidadãos, proporcionando uma comunicação efetiva entre os que nos procuram para reportar um problema e os que nos procuram para promover a solução do mesmo.”

No âmbito do projeto de Responsabilidade Social o Portal da Queixa já estabeleceu parcerias com a Câmara Municipal de Sesimbra (CMS), Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT).

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