Home » Economia » Internet » Portal da Queixa na 5ª Edição da Startup OLÉ em Salamanca
Portal da Queixa na 5ª Edição da Startup OLÉ em Salamanca

Portal da Queixa na 5ª Edição da Startup OLÉ em Salamanca

O Portal da Queixa vai estar presente na 5ª Edição da Startup OLÉ, evento internacional de promoção do ecossistema empreendedor tecnológico que decorre entre 26 e 28 de março, em Salamanca, Espanha. Para o Portal da Queixa, a presença no evento espanhol marca o início da sua jornada de expansão, com a já anunciada estratégia de internacionalização para os mercados europeus.

O Startup OLÉ propõe um programa integrado com a abordagem de diferentes matérias relevantes para atividade empresarial de organizações com perfil tecnológico, reunindo fazedores, operadores de aceleração e incubação, responsáveis por grupos empresariais de dimensão internacional e investidores.

A 5ª edição reúne, nos três dias dedicados à prática empreendedora e ao desenvolvimento de novos negócios, 30.000 participantes de 120 países diferentes, 850 startups e PMEs inovadoras, 500 speakers, 250 aceleradores e investidores. Combinando a vertente de showcase com uma competição de negócios, momentos de networking, workshops práticos e palestras dedicadas a temas relevantes para os empreendedores, o evento Startup OLÉ assume-se como uma montra interessante para startups e scaleups que estão a projetar a sua expansão, procuram investimento ou parceiros estratégicos.

Estando o empreendedorismo no ADN do Portal da Queixa e o perfil tecnológico inscrito na matriz deste projeto único em Portugal e pioneiro na Europa, a participação no evento espanhol é assumida como um passo estratégico no percurso de expansão e atração de parcerias.

“A presença num dos principais eventos de tecnologia e empreendedorismo da Europa, representa para o Portal da Queixa o início da sua jornada de expansão. Após o lançamento histórico da primeira rede social de consumidores no mundo, o Portal da Queixa vai iniciar o seu processo de internacionalização pela Europa, começando por Espanha, onde naturalmente existe uma ligação, não só, geográfica com Portugal, mas também, pela cultura e pelo mercado de consumo ibérico que é partilhado por muitas empresas em comum.”, refere Pedro Lourenço, CEO & Founder do Portal da Queixa, destacando que: “Será um enorme orgulho para nós estarmos presente num evento de dimensão europeia como este, onde será possível mostrar aquilo que melhor se desenvolve no ecossistema tecnológico.”

O Startup OLÉ é uma iniciativa organizada pela Comissão Europeia, em conjunto com um grupo de agentes internacionais de empreendedorismo. As apresentações de ideias de negócio, a aceleração de projetos empresariais e o contacto direto com especialistas europeus em diferentes matérias associadas à prática empreendedora são apenas alguns dos benefícios que compõem a proposta de valor da iniciativa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.