Site icon Ipressjournal

Portimão MotorSports acolha os adeptos da Formula 1

Portimão MotorSports acolha os adeptos da Formula 1

A “Portimão MotorSports”, evento de animação que decorre na zona ribeirinha da cidade, para assinalar a realização do Grande Prémio de Formula 1, pretende afirmar a cidade como anfitriã de grandes realizações desportivas, beneficiando das estruturas e excelentes condições para a prática desportiva.

A cidade de Portimão, recebe este fim de semana de braços abertos os apaixonados dos desportos motorizados, com iniciativas que destacam a sua identidade, o património a cultura e a gastronomia.

PORTIMÃO MOTORSPORTS VILLAGE

A “nossa pista” começará no Largo da Mó, estendendo-se pela Alameda, Jardim 1º de Dezembro, Praça Manuel Teixeira Gomes e Zona Ribeirinha de Portimão.

Nestes locais irão encontrar experiências diversificadas de animação no âmbito dos desportos motorizados tais como exposições de automóveis, concertos (já confirmados dois grandes nomes da música portuguesa) e transmissões em direto para alguns dos maiores canais de comunicação nacionais e internacionais. Nos grandes écrans que vão estar instalados na cidade será possível ver os treinos e as competições.

A animação de rua, o Camião RFM com emissões em direto a partir de Portimão, gaming e simuladores 7D, entre outras atividades pretendem funcionar como um chamariz para que quem nos visita consuma no nosso comércio, se delicie com a nossa gastronomia e experiencie as nossas propostas de lazer, para que possa vibrar com as emoções da alta velocidade, mesmo fora de pista.

Partilhe:
Exit mobile version